Onde é mais fácil que vejamos a ação de Deus na nossa vida, quando Deus realiza uma cura ou nos concede alguma graça pela qual suplicamos ou fizemos promessas ou quando ele perdoa os nossos pecados?
A gente não vê as pessoas celebrarem quando são perdoadas e sempre vemos celebrações por curas, conquistas e coisas do gênero. Isto tudo nos mostra que intelectualmente sabemos as coisas certas, mas existencialmente vivemos subordinados aos valores do mundo, de modo que somos pessoas divididas entre o que falamos e o que de fato acreditamos.
Precisamos de fato enxergar mais além para valorizarmos mais os verdadeiros dons que Deus nos concede.
quinta-feira, 30 de junho de 2016
Ação de Deus
quinta-feira, 16 de junho de 2016
Oração
Uma oração não é determinada pela quantidade de palavras nela presentes, pelo seu volume ou pela sua visibilidade, mas antes de tudo pela capacidade de estabelecer um relacionamento sério, profundo e filial com Deus. Quem fala muito, grita e fica repetindo, não é capaz de reconhecer a proximidade de Deus e ter uma intimidade de vida com ele, de modo que ela não seja discursiva, mas existencial e o falar com Deus signifique estabelecer um compromisso de vida com ele e para ele.
Assinar:
Postagens (Atom)